20/07/2020 às 14:46 Casamento

Bons motivos para ter um filme de casamento

597
3min de leitura

Pensando em casar? Quais as lembranças você quer guardar deste lindo momento? O que não pode faltar no meu casamento? Veja bons motivos para ter um filme de casamento.

Existem diversas coisas para se planejar em um casamento: local, celebrante, padrinhos, vestidos, buffet, decoração, fotografia, filmagem, cerimonial, dentre outros. O que mais se ouve dos casais é: “Queremos uma cerimônia perfeita que retrate a alegria desse momento mágico, que mostre a alegria de nossos convidados, e nos mostre os pequenos detalhes que durante a cerimônia não percebemos”, e é aí que a imagem se destaca, principalmente a imagem em movimento.

Tido antes como um investimento a mais, o vídeo de casamento tem se moldado, vem se adaptando às novas tecnologias e hoje se tornou parte importante de todos os casamentos. Até os anos de 2010, os vídeos de casamento em sua grande maioria, eram entregues em fitas de vídeo que, com muita sorte, eram vistos uma vez ou no máximo duas vezes pelo casal e por parentes, para depois ser confinado na estante, onde ficava esquecido.

Hoje vivemos em uma era digital, novas tecnologias surgem a todo momento, e agora é o melhor momento para se ter um vídeo de casamento. Atualmente, os vídeos de casamento são mais que registros, eles documentam histórias. Sim, estamos falando de documentário.

Com as redes sociais, surgiu uma nova forma de se contar histórias de amor, uma forma mais dinâmica, mais divertida, mais emocionante, mais parecida com o que o casal quer, que é eternizar o casamento. Através do vídeo de casamento, você vê detalhes que não pôde perceber durante a cerimônia e a recepção. O profissional de vídeo busca todos os detalhes emocionantes deste dia tão especial.

Como escolher o vídeo de casamento?

– Procure empresas com experiência, que possuam equipamentos de qualidade e uma equipe eficiente. Cada casal é único e, por essa razão, cada filme também tem que ser único, diferente e especial.

– Veja o portfólio desses profissionais, escolha sempre quem trabalha com carinho e tem atenção aos detalhes, o resultado final irá te surpreender.

– O vídeo de casamento será a sua lembrança em movimento. Gestos, olhares e sorrisos, compõe todo material. Conversem com o profissional de vídeo, estejam abertos a experimentar e digam a ele as suas preferências, assim será possível construir um roteiro de filmes únicos e exclusivos.

– Hoje em dia existem muitos tipos de vídeos que vocês podem escolher, consulte o profissional e veja o que é oferecido. É possível fazer filmes do ensaio pré-wedding, revisitar os locais que mais marcam a história do casal, ter entrevistas, imagens e técnicas de captação cinematográfica e etc.

– Assistam alguns filmes de casamentos para vocês se inspirarem. Sintam a atmosfera e vejam a quantidade de detalhes e momentos únicos que só um bom profissional de vídeo consegue observar e captar.

– Não deixe para realizar o contrato na última hora, muitas vezes deixamos o vídeo de lado por desconhecer a infinita gama de possibilidades que ele nos proporciona. Deixar essa escolha importante para o último momento pode ser um erro irreparável. Muitos acontecimentos do casamento só são possíveis por meio do vídeo, como entradas de padrinhos, reações do noivo na entrada da noiva, as emoções do encontro dos noivos no altar, as palavras proferidas pelo celebrante e etc.

E aí ficou alguma dúvida? Só comentar no final desta página que a gente te responde.

Ah, e não esqueça de visitar nossos canais de vídeos:

https://www.youtube.com/user/thiagomorandi1

https://vimeo.com/morandifotocine

20 Jul 2020

Bons motivos para ter um filme de casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento dicas de casamento dicas filme de casamento filmagem de casamento filme de casamento motivos para ter um filme de casamento onde casar video de casamento

Quem viu também curtiu

26 de Jan de 2021

Filme de Casamento - Kamila e Rodrigo

14 de Jul de 2020

Pandemia: Lamento de um Artista

18 de Mar de 2021

Filme de Casamento Bruna e Raul

Olá, vamos bater um papo no whatsapp? Chama a gente aí! (32) 99115-1656
Logo do Whatsapp